No dia 31 de agosto de 1997 ninguém ficou indiferente à notícia da morte de Lady Di que perdeu a vida em Paris, na sequência um violento acidente de viação.
A ausência da mulher do príncipe Eduardo nas cerimónias fúnebres de Lady Di levou o povo a falar de "inveja", mas a verdade é que a família real apoiou em peso a decisão de Sophie. Quanto à razão... nem vai acreditar!
A eterna 'Princesa do Povo' não foi esquecida e continua a marcar o imaginário de muitas pessoas no mundo inteiro. Agora, irá ser aberto o seu icónico legado de estilo, num tributo que celebra o seu inesquecível sentido de moda.
Mohamed Al-Fayed, pai do último amante da princesa Diana – Dodi Al-Fayed – está a ser acusado de abuso sexual por 37 mulheres. Ministério Público britânico está a ser posto em causa.
Os abusos terão ocorrido durante mais de 25 anos e a sua maioria terá acontecido dentro das instalações dos famosos armazéns Harrods, em Londres, no Hotel Ritz, em Paris, de que o falecido empresário egípcio – 30 de agosto de 2023, com 94 anos – era proprietário
O joalheiro que vendeu o anel ao casal contou a sua versão dos acontecimentos que antecederam o fatídico acidente ao jornal italiano 'II Corriere'. Caso do anel apelidado "Diz-me que sim" permanece um mistério por esclarecer até hoje.