A forma como, nos últimos dias, muitos jornalistas se têm empenhado em destruir a imagem do jornalismo redunda, efetivamente, num desgaste simbólico da imagem da profissão.
É difícil de entender que uma Europa envelhecida, necessitada de repor saldos demográficos com mão-de-obra que contribui para o trabalho de cada país, não responda com frontalidade ao crescimento da xenofobia que o populismo barato descarrega sobre aqueles que são diferentes.
Em Olhão são manifestações racistas movidas por ódio exacerbado contra quem é diferente. Em Lisboa, é a manifestação mais ruim da miséria humana que faz desta gente os mais infelizes dos seres humanos. Porém, quer no Algarve, quer em Lisboa, são todos famintos de liberdade, de cidadania, da dignidade com que estamos obrigados, pela nossa Constituição, a tratar qualquer ser humano.
O amigo do peito de Vladimir Putin tornou-se português em abril de 2021 graças a ser descendente de judeus sefarditas portugueses. Tem passaporte nacional, que usa para circular na Europa, assim como faz com o mesmo documento lituano e israelita que possui. Afinal, tanta sanção anunciada aos amigos de Putin e como fica o dono do Chelsea que já foi patrão de José Mourinho e que está, atualmente, proibido de pôr os pés em Inglaterra? Pois...
O ex-concorrente de 'Casados à Primeira Vista', que atravessa uma fase complicada na sua vida pessoal e familiar, deixou um desabafo preocupante nas redes sociais, afirmando que precisa "de se reencontrar".
Teve prostitutas, que disse tratar com respeito, apaixonadas por ele. E um fadista que o assediou num quarto de hotel. O intérprete de 'Um grande, grande amor' teve uma vida íntima recheada de aventuras loucas.
Fernando e Débora Bonfante receberam o site FLASH! na sua fabulosa mansão, em Cascais. Uma visita guiada a esta casa que "é um sonho tornado realidade".