Entre abraços, brindes e recordações, o Solar dos Presuntos reuniu dezenas de rostos conhecidos da sociedade portuguesa para homenagear o seu fundador, Evaristo Cardoso. Um momento de celebração da memória, da amizade e da continuidade de um legado.
Em dias normais, o restaurante serve 600 refeições de pura comida tradicional portuguesa. O chef Hugo Araújo, que veio do H2otel de Unhais da Serra, gere a complexa mecânica da cozinha. Na sala, o carismático Pedro Cardoso recebe os clientes, muitos deles que se tornaram amigos da casa, e no fim sente a gratificação de os ter servido bem, com eles a agradecer. Evaristo e Maria da Graça, os fundadores de um pequeno restaurante com 18 lugares em outubro de 1974 vêm quase todos os dias verificar como está a funcionar o seu pequeno império de restauração. O legado está bem entregue a homenagem foi feita em vida, com uma escultura gigante de Vhils na parede do pátio retratando Evaristo e Graça.
Na terça-feira, Cristiano Ronaldo apanhou o jato privado em Madrid e veio almoçar a Lisboa, ao mesmo restaurante onde estava o técnico do Sporting, Jorge Jesus.
Cristiano Ronaldo não resistiu à comida do chef de 'Pesadelo na Cozinha'. CR7 esteve a jantar com Diogo Amaral no Bistro 100 Maneiras, um dos restaurantes de Lujbo, "o melhor do mundo", escreveram.