O ex de Maria Custódia Amaral já confessou o homicídio e garante ter sido "um acidente", mas os resultados da autópsia vão esclarecer toda a verdade sobre como é que a agente imobiliária morreu.
Os pais de Maddie garantem que, para já, não vão recorrer da decisão do tribunal europeu que iliba de responsabilidades o Estado português e o ex-inspetor da PJ Gonçalo Amaral, mas continuam a afirmar que foi o que escreveu no livro 'Maddie, a Verdade da Mentir' que prejudicou as buscas pela filha. O ex-inspetor mantém a mesma teoria e desafia os pais de Maddie a explicarem aos irmãos os seus comportamentos em férias.
O ex-inspetor da Polícia Judiciária que liderou a investigação do caso de Maddie admitiu que Christian Brueckner fazia parte dos suspeitos, na altura, e que ninguém o foi procurar. O desaparecimento de Maddie McCann faz 15 anos amanhã.
Em entrevista ontem no 'Jornal das Oito', o ex-inspetor da Polícia Judiciária que investigou caso Maddie, desmontou a teoria da polícia alemã de que o alemão Christian Brueckner teria morto a menina.
A polícia inglesa descobriu um novo suspeito no desaparecimento de Maddie McCann. é português e vai ser interrogado. Para Moita Flores, a menina foi morta em casa naquela noite.
A mãe da criança desaparecida na Praia da Luz, Kate McCann é embaixadora de um grupo coral de familiares de crianças desaparecidas, que lançou um single e agora vai participar no conhecido programa de talentos.