A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
Soma viagens e destinos exclusivos todos os anos, foi pedida em casamento no palco dos seus sonhos, o Rio de Janeiro, e está a construir uma moradia com dois pisos de raiz. Liliana Filipa, esta semana assaltada enquanto estava em Vilamoura com a família num Ferrari, é o exemplo do sonho americano adaptado a Portugal. Tornada famosa à custa de um reality show, soube demarcar-se do universo televisivo e pelo meio viveu um drama macabro, com o triplo homicídio do avô. Hoje, vive rodeada de milhões.
A agressão terá partido de um grupo ultranacionalista de extrema-direita – onde estavam elementos condenados pelo homicídio de Alcindo Monteiro, há 30 anos.
Carlos Castro foi brutalmente assassinado em 2011, em Nova Iorque. Agora, a história da sua morte chega ao grande ecrã e aos palcos. Ainda se recorda como tudo aconteceu?
O cantor, que conduzia o carro no acidente fatal que tirou a vida à filha de Tony Carreira, não faz parte do alinhamento de artistas que irão abrilhantar a gala. Ivo acaba também de lançar uma música cuja mensagem enigmática está a dar que falar...
A família de Raquel Candia acusa de homicídio o ex-jogador argentino, apesar de este andar de cadeira de rodas desde que foi baleado na cara em 2009, durante um assalto.
O pai que está preso também não obrigou o filho a engolir comprimidos nem gasolina, só o regou. A mulher, Cynthia Noriega, já o riscou da sua vida e nem o foi ver à prisão.