Fez um cateterismo e teve alta no próprio dia? Os gestos de sufoco foram verdadeiros ou simulados? O debate fervilha nas redes sociais e lança a polémica sobre o líder do Chega, que é acusado de simular a doença para conquistar votos. Mas será mesmo assim? À Flash!, o conhecido cardiologista Manuel Carrageta ajuda a explicar o que aconteceu.
Se for submetido a um cateterismo cardíaco, o líder do Chega deverá ficar internado dois dias. Depois, será necessário repouso. Saiba tudo sobre este exame médico.
O pai que está preso também não obrigou o filho a engolir comprimidos nem gasolina, só o regou. A mulher, Cynthia Noriega, já o riscou da sua vida e nem o foi ver à prisão.
Médico que deixou Sara Santos quatro horas à espera de uma cesariana foi condenado pelo crime de homicídio negligente por omissão. Em exclusivo à The Mag, a manequim lamenta que este nunca tenha sido capaz de lhe pedir desculpa pelo erro que culminou na morte da bebé que esperava.
Jornalista mostra-se serena, depois de ter abandonado a CNN e decidido aproveitar mais a vida, para começar com viagens. Judite voou com um grupo de dez amigas para Marrocos e garante estar a tentar dar uma nova existência aos seus dias.
A antiga apresentadora de SIC, de 38 anos, congratula-se com o facto de o Ministério Público acusar o médico de Setúbal de ter sido negligente e de ter provocado a morte da sua bebé à nascença. Mas pede mais: quer vê-lo "expulso" da Medicina.
Sara Santos não aguentou mais e abriu o coração: "Têm sido meses difíceis. Tenho vivido nos hospitais, condicionada em várias situações. Finalmente, tiraram a lesão e agora é aguardar!"
Obstetra continuava a exercer funções desde que o Correio da Manhã divulgou o caso de Rodrigo, que está a emocionar Portugal e que levou à descoberta de outras situações semelhantes.
Os médicos não lhe davam mais do que algumas horas de vida, mas Rodrigo, que nasceu sem nariz, olhos e parte de cérebro, resiste e luta estoicamente pela vida... há já duas semanas.
Foi um drama para Mou que começou a 28 de abril de 2015 e só terminou agora, com a morte do pai. O 'Special One' chegou a trazer dois enfermeiros e um ventilador topo de gama pelos quais pagava 10 mil euros por mês.