Um amor que resiste a tudo e que dura há décadas! Muito discreto, conheça o médico que se tornou treinador e companheiro da campeã olímpica que foi internada nos Cuidados Intensivos do Hospital de Santo António, no Porto, onde estará a lutar pela vida.
Treze anos depois, as vidas daqueles que estiveram ligados ao acidente que vitimou Angélico Vieira continuam marcadas pela dor. Hugo Pinto sofreu apenas ferimentos ligeiros, mas diz que há uma tristeza que o vai acompanhar para sempre e as sequelas com que Armanda Leite fizeram com que os seus sonhos tivessem de ficar pelo caminho. Já Filomena Vieira luta para riscar os dias no calendário, que perdeu o sentido sem o seu único filho. No meio da tristeza, houve processos milionários a decorrer na Justiça, mas para estas pessoas nada voltará a ser igual.
Revelado o que realmente aconteceu nos bastidores do musical com Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco e que obrigou ao cancelamento do espetáculo. Dinarte Branco sofre queda aparatosa e continua internado.
Mulher e filhos do novo presidente do FC Porto viveram tempos de terror com alguns ataques e atos de vandalismo. Mas nunca cederam à pressão ou mostraram medo. Só que nada é o que parece!
Joana Villas-Boas revela como a família está a lidar com a pressão e o vandalismo de que o clã tem sido alvo desde que André assumiu que quer a presidência do FC Porto.
PSP foi chamada ao local após o rebentamento de vários petardos. Tudo aconteceu no dia em que Pinto da Costa falou sobre André Villas-Boas após o treinador assumir ir candidatar-se à presidência do FC Porto.
Angélico Vieira perdeu a vida há mais de uma década num trágico acidente de automóvel, mas o seu nome mantém-se bem vivo. Rita Pereira, a eterna namorada do cantor, é uma das pessoas que mais tem sofrido e recentemente confidenciou que a dor não passa.
A filha do jornalista da RTP sofre de paralisia cerebral e assustou o pai quando "do nada começou a sentir formigueiros nas extremidades, faltas de sensibilidade".