A partida de Mário Oliveira, irmão de Rui Oliveira, apresentador da CMTV e marido de Manuel Luís Goucha, deixou a família mergulhada num profundo luto.
Entre o momento em que o irmão do apresentador foi pela primeira vez ao hospital até ao dia da sua morte passou-se apenas um mês. Ainda em choque com a morte de Mário Oliveira, Rui e a família tiveram ainda de lidar com a troca de corpo, só descoberta no velório.
A complexidade do boletim clínico do humorista leva a que, mais de um mês após ter sofrido um AVC, e pelo facto de ter sofrido um segundo já em contexto hospitalar, se mantenha internado. Foi o próprio quem sentiu necessidade de esclarecer o que lhe tinha acontecido, tal como aconteceu com a controvérsia da 'sala privada' no hospital, que desencadeou uma onde de revolta, mas que afinal não passou de um mal entendido. Todas as verdades e mentiras do caso.
O SNS está sob forte críticas e fala-se em privilégios depois do humorista revelar que vai passar a quadra natalícia longe de casa mas na companhia dos mais próximos graças à cedência de uma sala privada. Markl obrigado a fazer esclarecimentos.
"Não é uma equipa, é uma família. E só estamos completos quando voltares, Nuno Markl. Porque só contigo é Natal", as palavras sentidas de Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
Depois de um período de emoções fortes, com muitas partilhas, e testemunhos, Nuno Markl foi aconselhado a abrandar e focar-se naquilo que realmente importa: a recuperação. Ainda internado, o humorista tem um caminho pela frente, que enfrenta com o apoio dos seus e de todo um país.
Após ter sofrido um AVC, o humorista decidiu agora cumprir um dos conselhos dos médicos que o acompanham no hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde ainda está internado.
Este foi um amor que surgiu de forma surpreendente na vida de Markl. Para além de namorada, Teresa Sacramento tornou-se numa espécie de braço-direito do humorista.
Há mais de 13 anos, Ana Ribeiro, jornalista, foi reconhecida como sendo filha de Jacinto Teodósio Pedrosa. Fruto de um affair, teve de lutar na Justiça para ver o nome do pai inscrito no seu cartão do cidadão e agora está em condições de reclamar a sua parte da herança.
Filha de Alexandra Lencastre é acusada de ter vandalizado uma casa de banho do Hospital Egas Moniz. Acusa a unidade de saúde de negligência médica no caso da morte do avô.