A cerimónia dos prémios da SIC decorre na noite deste domingo, com apresentação de Clara de Sousa. Faça as escolhas dos seus preferidos seguindo a lista que lhe mostramos.
Os nomeados desta categoria falam-nos ao coração, são contadores de histórias por natureza, inspiram-nos com as suas partilhas que nos falam de família, de amor, de coisas bonitas, mas também de como a realidade pode ser dolorosa. Ficamos colados ao ecrã ao ouvi-los falar e queremos que eles falem muito para aprendermos mais. Conheça os nossos oito nomeados na categoria Storytelling.
A atriz de 35 anos mostrou-se incomodada com o estado de coisas no pequeno ecrã nacional e até deu o exemplo de 'A Única Mulher', durante a sua participação no 'Programa Cautelar', da RTP.
Se acha que ver Ljubomir Stanisic a cozinhar na TVI em 'Pesadelo na Cozinha' é difícil, imagine-se a ver o cozinheiro jugoslavo a criar pratos na hora a partir de um conto escrito pela mulher, Mónica Franco, e com base em desenhos do tatuador Makarov. Um espetáculo gastronómico que promete dar que falar.