Deputada do Chega, que namora com Hélio Filipe, guarda-costas de André Ventura, não nega a vontade de subir ao altar e casar na mesma igreja em que os pais trocaram alianças. "É uma tradição bonita" que quer cumprir.
Deputada do Chega tinha falado há uns meses sobre a relação que vivia e o facto de mal ter tempo para estar com o namorado. Agora, esse problema não se coloca uma vez que se apaixonou por um colega de trabalho.
Estava acusado de vários crimes, mas apenas o roubo foi dado como provado. Segurança de André Ventura e novo namorado da deputada do Chega tem condenação recente em tribunal.
Homem estava prostrado no chão quando Hélio Filipe procurou a sua carteira e lhe tirou o dinheiro que este lá tinha: 10 euros. O crime foi provado e o segurança de André Ventura condenado em tribunal.
Treze anos depois, as vidas daqueles que estiveram ligados ao acidente que vitimou Angélico Vieira continuam marcadas pela dor. Hugo Pinto sofreu apenas ferimentos ligeiros, mas diz que há uma tristeza que o vai acompanhar para sempre e as sequelas com que Armanda Leite fizeram com que os seus sonhos tivessem de ficar pelo caminho. Já Filomena Vieira luta para riscar os dias no calendário, que perdeu o sentido sem o seu único filho. No meio da tristeza, houve processos milionários a decorrer na Justiça, mas para estas pessoas nada voltará a ser igual.
Angélico Vieira perdeu a vida há mais de uma década num trágico acidente de automóvel, mas o seu nome mantém-se bem vivo. Rita Pereira, a eterna namorada do cantor, é uma das pessoas que mais tem sofrido e recentemente confidenciou que a dor não passa.
A filha de Tony Carreira junta-se à lista trágica de acidentes dramáticos numa das vias mais movimentadas do País. Angélico Vieira era o rosto mais mediático entre as vítimas da A1. O cantor dos D'ZRT tinha 28 anos. Mas há outros nomes que importa recordar.