Iva Domingues e Cláudia Lopes não poupam Luís Osório sobre palavras sobre as mulheres que são vítimas de violência doméstica. "É sempre tão fácil falarmos do alto das nossas bolhas de privilégio".
A apresentadora não esteve frente às câmaras no passado sábado. Idevor Mendonça, com quem Mónica apresenta o 'Em Família', na TVI, revelou a razão da ausência.
O apresentador não gostou que não fizessem referência ao seu nome durante a entrevista de Iva Domingues, de quem recebeu uma resposta muito pouco simpática.
Ator, de 37 anos, assume que foi uma mistura de várias "substâncias psicoativas" que o atiraram para o hospital, mas não quer perder tempo a lamentar-se. Depois de bater no fundo, quer agora mudar de vida. Saiba de quem se rodeia e como quer cortar com uma parte da sua vida que já não o faz feliz.
Comprou um Porsche na juventude e admite ter passado demasiados anos preocupado com a imagem e a beleza exterior. Em entrevista, confessa que foram os momentos de desprendimento de bens materiais que viveu no estrangeiro que o fizeram mudar uma existência, na qual diz sempre se ter sentido perdido.
Ator, de 37 anos, que agora está internado no Hospital de São José, sempre revelou uma carência afetiva resultado de uma infância difícil, marcada pela solidão. Ângelo admite que sempre sentiu nunca ser bom o suficiente, tendo passado a sua vida à espera de uma palavra de incentivo do pai.