É no que dá deixar a cidade e rumar à Comporta para dias felizes junto ao mar. Mal os Amorim se mudaram para o Beach Club do JNcQUOI, na Comporta, uma cena de pancadaria em plena tarde aconteceu no bar do restaurante com o mesmo nome em Lisboa. Resultado: já está a ser investigado internamente quem teve acesso às imagens das câmaras de vigilância...
Começou por ser dos pescadores, depois piscou o olho aos Espírito Santo e hoje atrai investidores de todo o mundo. Depois do colapso do BES uma nova bandeira foi hasteada a mostrar que o poder mudou de mãos na Comporta: Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa compraram a propriedade histórica que pertencia a Ricardo Salgado, onde ergueram o seu novo resort, e desalojaram o mítico Sal da Praia do Pego. Entre o que permanece e o que mudou, fomos descobrir o que é que, afinal, têm de tão especial os novos Hamptons portugueses e deixamos um aviso: se não conhecer as pessoas certas, poderá passar ao lado do segredo.
Herdeira do império Amorim vai abrir um novo restaurante exclusivo e prepara terreno para a inauguração de um resort que pretende reunir a nata da Europa.
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está na Comporta com Rubinho Correia, Catarina Duarte e o seu novo 'menino bonito', Bruno Cabrerizo. Almoçaram num dos restaurantes mais luxuosos da zona e cruzaram-se com a 'rainha da pop'.
De luxo em luxo assim segue a apresentadora da TVI, que depois de se ter deliciado com a zona nobre de Vilamoura, fugiu até ao novo refugio dos ricos, no litoral alentejano.
Preços proibitivos e novos 'spots' super exclusivos garantem que a Comporta já não está de portas abertas para receber todos os portugueses. Nos meses de verão, enche-se de americanos e daqueles que têm o 'sotaque certo', de preferência para os lados de Cascais. Saiba o que há de novo e como tudo está a mudar por ali.
Empresários vão abrir novo restaurante exclusivo na praia, mas escavações nas dunas geram polémica. Planos para a Comporta são megalómanos e incluem a construção de dezenas de moradias só para os muito ricos.
O designer de moda Ricardo Preto foi chamado pela empresária para ajudar a fazer crescer as marcas do grupo, entre as já existentes e as que ainda estão em desenvolvimento, tal como a JNcQUOI House, investimento de 10 milhões de euros que tem abertura planeada para 2023. Internacionalização também entre os planos.