Estava previsto abrir portas no ano passado, mas um incêndio devastou o edifício, na Avenida da Liberdade. Depois de muito esforço, suor e milhões, está pronto para ser inaugurado.
Num investimento total de mil milhões de euros, a empresária ergueu, em 2019, todo um plano para a Herdade da Comporta, para construir naquele local um dos resorts mais exclusivos na região, só que de lá para cá muita coisa mudou e agora há medidas que podem condicionar os sonhos daquela que é a rainha do luxo em Portugal.
Grupo liderado por Paula Amorim trabalhava há mais de dois anos na remodelação de edifício histórico, no qual investiu dez milhões de euros, e que iria dar lugar a um hotel de luxo. Incêndio deixa dois pisos e a cobertura do edifício completamente destruídos e há uma investigação que será aberta. Empresária exige encontrar os culpados
O designer de moda Ricardo Preto foi chamado pela empresária para ajudar a fazer crescer as marcas do grupo, entre as já existentes e as que ainda estão em desenvolvimento, tal como a JNcQUOI House, investimento de 10 milhões de euros que tem abertura planeada para 2023. Internacionalização também entre os planos.