A pequena Graça, de 6 anos de idade, continua a inspirar maiores cuidados depois do acidente que roubou a vida a irmão Vicente e deixou a mãe, Graça Ribeiro Telles Caldeira, e as três irmãs feridas com gravidade.
Dois meses e meio depois do trágico despiste que tirou a vida ao neto mais novo de João Ribeiro Telles e deixou uma das netas com sequelas para a vida, o cavaleiro tauromáquico volta a ter o coração nas mãos com outro acidente, desta vez com a filha Matilde. Mais um momento duro que engrossa a lista de azares que têm assolado o famoso clã ao longo do último ano.
Vicente, de dois meses, não resistiu aos graves ferimentos. Mas os pais nem tiveram tempo de chorar a sua morte, pois tinham outras quatro filhas a necessitarem de todo o cuidado e apoio.
Dois meses depois do trágico acidente que vitimou o irmão Vicente, Carmo e Graça foram as últimas a deixar o hospital. A gémea, de 6 anos, ficou paraplégica e estuda-se agora a melhor reabilitação.
Hospitalizadas desde o trágico acidente que aconteceu no dia 13 de novembro do ano passado, Carmo e Graça (a gémea que inspira mais cuidados de saúde), já estão junto da família que respira de alívio.
É pela boca de João Vicente Caldeira que atualizamos o estado clínico das meninas que seguiam no carro aquando o terrível acidente em Coruche. É à fé que a família se continua a agarrar!
Finalmente, as boas notícias começam a atenuar a dor da família João Vicente Caldeira e Graça Ribeiro Telles após trágico acidente de há um mês, em que perderam o filho bebé. Veja o momento do reencontro.
Famílias Ribeiro Telles e Caldeira continuam em 'vigília' no Hospital de Santa Maria agarrados à fé pela recuperação das três irmãs, netas do antigo cavaleiro João Palha Ribeiro Telles, que permanecem internadas. Pai divulga novos dados sobre estado das meninas.
O brutal acidente que vitimou um bebé de dois meses e deixou em perigo as quatro netas de João Ribeiro Telles gerou uma onda de solidariedade entre uma família que estava desavinda. Ao saberem da notícia, os irmãos deixaram as desavenças para trás das costas e uniram-se num sentimento de comunhão, depois de anos de guerras relacionadas com partilhas.