Rui Oliveira está de férias e tem-se ocupado das vacas que trouxe da Irlanda. Goucha, por sua vez, tem dado apoio moral ao marido. Até a História de Portugal já leu ao gado.
Juntos há mais de 15 anos e com dois filhos, divergem em muito mais do que na altura. Ela admite que é desorganizada, por vezes caótica, que acumula multas e que deixa toda a burocracia nas mãos do marido. Ele, que se teve de habituar a uma "alma velha" como a companheira, que conheceu ainda nos tempos de escola, onde o humor os uniu. Saiba quem é o homem ao lado da humorista do momento.
Com apenas um programa por semana, o apresentador da TVI já sabe o que vai fazer nesta fase mais descontraída: tratar da autobiografia e viajar, mesmo que seja sem o marido.
Começou como bailarina mas foi como apresentadora que conseguiu conquistar os portugueses. Só que nem tudo foram rosas neste percurso de mais de 30 anos.
Têm sido muitos os comentários nas redes sociais que acusam a cantora de ter inventado tudo. Críticos consideram estranho o desmaio ter sido filmado pela sua equipa e acusam-na de já ter inventado ter tido cancro, no passado.
A polémica ribatejana esteve muito perto de realizar o sonho de ganhar um reality show, mas ficou pelo caminho. Entre os seus opositores, estão alguns profissionais do meio televisivo.