Rui Veloso, Heróis do Mar, UHF, Sétima Legião, Delfins, Xutos & Pontapés, The Weasel. Estes são apenas alguns dos muitos que passaram pela FLASH! ao longo dos últimos três anos, em entrevistas assinadas pelo jornalista Miguel Azevedo. São histórias de alegrias, dores, são muitas memórias deles e nossas. Viva o rock! Esta é a edição especial da FLASH! 'Viva o rock português', porque tudo isto é parte das nossas vidas.
As memórias dos anos 80, o fim da parceria com Carlos Tê ("Não há possibilidade de reatarmos", garante), a visão sobre o mercado atual e aquilo que se vai fazendo ("a música anda sempre subalterna às palavras"), a relação entre as editoras ("querem comer-nos vivos", desabafa) e as plataformas de streaming ("são gangs instituidos", acusa). Tem a palavra o 'pai do rock português', sem filtros e sem papas na língua.
António Manuel Ribeiro, o músico que nunca deixou morrer o projeto, fala da longevidade da banda, lembra as dificuldades que existiam em fazer música nos anos 80, recorda o "puto atrevido" mas "ingénuo", a resistência do pai e os tempos sombrios quando a heroína tomou conta de Almada e lhe levou a vida de muitos amigos.
Fonte do Palácio confirmou que o casal vai deixar a Adelaide Cottage, onde a princesa de Gales passou o seu período mais difícil ao lutar contra um cancro. Estão a fazer obras de remodelação na nova casa, mas garantem que vão ser eles a custeá-las.
Ter um pet é sinónimo de alegria e memórias inesquecíveis, mas também de imprevistos e algumas despesas. Neste episódio de Pet Care, falamos-lhe dos maiores erros que os donos cometem ao tentar poupar e da solução para esses problemas!
Um pet é um companheiro para a vida e nada paga as memórias e momentos incríveis que a sua companhia nos proporciona. Ainda assim, bem sabemos: entre alimentação, saúde, higiene e alguns mimos, os gastos tendem a aumentar. Mas é possível ter um pet e um orçamento controlado: basta sermos organizados e planearmos bem.
O processo de luto prevê-se longo, mas o tempo é impiedoso e obriga Rute Cardoso a uma série de decisões num curto espaço de tempo. Para decidir, há a eventual mudança de país, escola dos filhos e o que fazer àquele que nos últimos anos foi o grande ninho de amor com Diogo Jota, palco de memórias tão felizes quanto dolorosas. Em tempos desoladores, só o ombro da irmã e o amor pelos filhos não deixam a viúva cair.