Empresário, que não esconde a proximidade a André Ventura e às ideias do Chega, pagou para passar um vídeo na TVI em que demoniza o aborto e volta a mostrar o que pensa sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez. O caso gerou uma onda de críticas, mas não é inédito para o famoso dono da Prozis, que choca frequentemente pelas suas posições, mas não perde fortuna nem apoiantes, mantendo estrelas como Cristina Ferreira ou Carolina Patrocínio do seu lado...
O socialite Castelo Branco, de 61 anos, garante que vai trabalhar num McDonald’s se for preciso, depois de perder contratos por causa da acusação de violência doméstica.
Muito se falou sobre o 'cancelamento' da marca de suplementos fundada por Miguel Milhão, mas será que houve mesmo cancelamento? Saiba o que os números mostram, o que aconteceu às influenciadoras que se afastaram e quem é a nova coqueluche da marca
Cristina Ferreira é um dos nomes mais fortes entre os influenciadores portugueses e agora anuncia nova ligação com "negócio" de milhares envolto em críticas sobre a liberdade das mulheres.
Depois da polémica, que ainda continua bem acesa, Miguel Milhão volta à carga e deixa uma provocação: "Com toda a humildade, acho que merecia um prémio de marketing"
Toda a gente fala do excêntrico CEO português da Prozis que defendeu a ilegalização do aborto nos EUA. É ele o homem que comprou duas cabras como mascote da empresa e as soltou na sede, para desespero dos empregados; mas também o empreendedor que tem um 'podcast' particular chamado "Conversas do Kar*lh*" onde diz tudo o que lhe apetece. Conheça a história do adolescente que levou à falência tudo em que se metia e que aos 23 anos sofre uma lesão e por mero acaso descobre a gruta de Alibabá com um negócio da China.
Depois das declarações de Miguel Milhão, a marca de suplementação desportiva emitiu um comunicado a pedir "Paz", só que a apresentadora da TVI mostrou-se bastante crítica e assegura que não voltará a consumir mais nenhum produto Prozis.
Miguel Milhão disse que já teve uma conversa com a mulher sobre a eventualidade de ela engravidar após um crime sexual, e sobre o que devia ser feito depois... Mas não se lembra da resposta dela.
Miguel Milhão é o dono da Prozis e está no centro do furacão depois de fazer a festa por o aborto ter sido proíbido nos Estados Unidos. O empresário reagiu e foi duro: "Preferia comer terra do que mudar de ideias".