Depois do romance de oito anos com Mario Vargas Llosa ter chegado ao fim de forma tão escandalosa, a rainha das revistas 'del corazón' de Espanha está novamente solteira.
É pai de seis filhos, casou três vezes, vive numa residência honoraria na propriedade do palácio real de Oslo e, agora, ganhou quase um milhão de euros da Academia sueca. Mas a vida daquele que é apontado como o Samuel Beckett do séc. XXI nem sempre foi fácil. Aliás, dava um livro...
Perdeu a conta a quantos livros já vendeu depois de ter virado a fasquia dos três milhões. É o autor mais vendido em Portugal e acaba de lançar mais um romance, o 25.º. Mas o pivô do 'Telejornal', que se despede com sorrisos e piscadelas de olhos aos telespetadores, é mesmo uma máquina a escrever. Focado, disciplinado, sem inseguranças ou medo de falhar. Ele revela tudo: O que pensa e faz.
O "lavar de roupa suja" prossegue com o Nobel da Literatura a descer o nível e a dizer que nunca amou a ex-mulher de Julio Iglesias. A rainha do socialite espanhol está desfeita de vergonha após as palavras de Mario Vargas Llosa.
A rainha do 'el corazón' e das "plásticas" de Espanha está separada do escritor peruano que ganhou o Nobel. O romance, que começou quando ele ainda era casado, chegou ao fim sob polémica e acusações.