O líder do Chega foi um dos grandes vencedores da noite eleitoral, em tempo de mudanças que marca um novo ciclo no seu percurso, com prejuízos para a vida pessoal, nomeadamente para a mulher, Dina Nunes, que se sacrifica por amor.
Depois de ter visto a vida exposta ao longo dos últimos meses, Hugo Montenegro não escondeu a emoção e orgulho na noite eleitoral, mostrando-se na linha da frente ao lado do pai.
Depois dos sustos de saúde do político, Dina Nunes saiu da sombra para reaparecer ao lado do marido. Perante a perspetiva de um resultado histórico do Chega, não conteve o sorriso no início da noite eleitoral.
Se for submetido a um cateterismo cardíaco, o líder do Chega deverá ficar internado dois dias. Depois, será necessário repouso. Saiba tudo sobre este exame médico.
Professa a fé católica e assume-se um defensor da família, mas tomou a decisão de abdicar de ter filhos com a companheira, Dina Ventura. Saiba o motivo pelo qual o líder do Chega disse não à descendência em prol de um bem que considera maior.