Afastada da televisão desde que terminou o 'Em Família', em fevereiro, a apresentadora de 42 anos volta agora a ser desafiada pela TVI para a nova aposta de José Eduardo Moniz para recuperar a liderança à SIC.
Apresentador prepara-se para um novo desafio que coloca fim a algo a que já estava muito habituado, e que tinha sido pensado para si pela amiga Cristina Ferreira.
O “golpe” da AD, que quer enviar o líder do CDS a alguns dos programas, precisamente contra os partidos mais pequenos, reforça o “cheiro a esturro”. O previsível divórcio dos eleitores com a política terá efeito na erosão dos debates?
A filha mais nova de Letizia e Felipe já se habituou a estar sempre na sombra da irmã, a princesa das Astúrias, que um dia será rainha de Espanha. Há 17 anos que percebe que vive uma situação de desigualdade. Até perante os pais que estão muito mais atentos aos interesses e necessidades da primogénita. Não é fácil ser “a segunda” ou a “suplente” como diz o príncipe Harry que também vive o mesmo drama.
O ator de 'Festa é Festa' e agora apresentador do concurso 'Vai ou Racha' já viveu alguns sobressaltos sempre que se meteu em negócios. Vítima da sua “ingenuidade”, já passou por insolvências e teve credores à perna.
Das intrigas nos bastidores às acusações de "lobo" foi um ápice. Se escolher o caminho da confrontação com o diretor-geral, a apresentadora estará, em nome do seu ego descomunal, a prejudicar-se, mas, acima de tudo, a prejudicar seriamente a TVI, que, à beira dos seus 30 anos, bem precisa de unidade, na luta pela reconquista do primeiro lugar das audiências.