Humorista deu a cara por Joana no milionário processo movido pelos Anjos e tem sido uma das vozes mais ativas na defesa daquela que há muito deixou de ser apenas uma colega. Se excluirmos os clubes, os dois assumem que têm cabeças muito parecidas e nem o facto de, a dada altura, Joana ter saído da sombra do 'Isto é Gozar com quem Trabalha', para o estrelato em nome próprio beliscou a amizade. Pelo contrário: RAP é o primeiro a estender-lhe o tapete vermelho: "A Joana trabalha com o único objectivo de nos mostrar que é a mais reles, a mais infantil, a mais irresponsável, a pior. É por isso que é a melhor", já fez saber.
Inês continua a aguardar ser ouvida pelo MP para relatar tudo o que se terá passado entre ela e o pai. A audiência marcada para esta quarta-feira foi adiada.
O artista fora condenado a cinco anos e meio de prisão efetiva por ofensa à integridade física qualificada. Tentou recorrer da sentença mas sofreu mais uma derrota em tribunal.
O influencer - que desde que regressou já protagonizou mais uma cena polémica no Algarve - deverá ser constituído arguido em breve na sequência do alegado atropelamento de uma mulher.