Começou o julgamento do processo em que os irmãos Rosado exigem mais de 1 milhão de euros a Joana Marques pelos danos causados por uma piada. Dizem que perderam contratos e que foram obrigados a andar com segurança depois de a humorista ter feito um vídeo em que brincava com a sua desafinação. O processo levanta várias questões, sendo que a que mais esteve em cima da mesa foi: quais são, afinal, os limites do humor num país que vive em liberdade de expressão?
Caso da morte de Sara Carreira volta à estaca zero devido à greve dos oficiais de justiça, que vai durar, pelo menos, até 15 de março. À saída do tribunal, Tony mostrou-se irritado e desiludido com adiamento.
A investigação sobre a morte de Lady Di é considerada uma das maiores do mundo mas os milhares de documentos ficarão guardados até 2082, dizem franceses.
A mãe do filho bebé decidiu libertá-lo das responsabilidades parentais, tornando pública uma decisão consensual do ex-casal. Esta segunda-feira, dia 6, à porta do tribunal o ator irritou-se com o tema e recusou-se a falar por o considerar "um assunto privado".