Foram horas de tensão e incerteza. A tempestade Leonardo atingiu a casa de Florbela Queiroz, na Parede, deixando a atriz, de 82 anos, a lidar com os estragos provocados pelo mau tempo.
Maria Amaral não queria ter namoros que a prendessem, mas também não conseguia desligar-se de relações passadas. Era o caso de José, o homicida confesso, que a conhecia há muitos anos, a "descompunha" nas redes sociais mas voltava sempre ao seu encontro. O atual amigo-especial de Maria, sabia de tudo e não gostava, Mas nada fazia porque também ele tinha uma companheira. Uma encruzilhada que mais parece uma novela... com triste final
A violência da depressão Kristin deixou marcas profundas na casa de José Cid, na Anadia, depois da queda de um pinheiro centenário, mas um pormenor continua a intrigar o casal.
Foi jornalista, escritora, bióloga e investigadora científica, mas no final da vida atormentava-a que isso tudo se tivesse eclipsado em prol de dois momentos decisivos: o caso de plágio e a exposição em que se deixou fotografar pelo então marido durante o orgasmo. Caída em desgraça, exilou-se no Alentejo, onde tentava libertar-se dos seus demónios. "Se eu não fosse capaz de rir na face das minhas desgraças, já tinha enlouquecido há muito tempo", desabafou sobre o que lhe aconteceu, assumindo, no entanto, que o peso de tudo a assoberbava. Foi casada três vezes, mas nenhum dos romances vingou. Salvou-se a amizade com o segundo marido, com quem adotaria os seus dois rapazes, o seu último reduto de amor numa vida de curvas e contracurvas.
O divórcio do Almirante com a psicóloga Carol Maria Olga Costeloe foi oficialmente decretado a 18 de março de 2025, quando já vivia maritalmente com Maria Cristina Castanheta.
No seu regresso à Rádio Comercial, o humorista fez um relato exaustivo de tudo o que se passou na passada quinta-feira e de como se apercebeu que algo não estava bem: "Acabei a arrastar-me para o chão... parecia bêbado".
O humorista recordou novamente que foi Pedro, de 16 anos, que tomou a iniciativa de ligar para o 112, mesmo depois do pai lhe dizer que não era preciso.
Estavam apenas os dois em casa - pai e filho - quando o humorista se começou a sentir mal. Ainda assim não quis que se chamasse ajuda. O que se seguiu depois... foi a sua maior sorte!