Nos últimos dias, o brilho tão próprio de Lisboa foi substituído por uma sensação de desconfiança de locais e turistas, que questionam tudo aquilo que davam como adquirido. No meio dos cacos da tragédia, das lágrimas, do medo e da insegurança, Pedro Nuno Santos pede a demissão de Carlos Moedas, e a sua opositora, Alexandra Leitão, lamenta o monólogo do presidente da Câmara, sem direito a perguntas. Com as autárquicas marcadas para outubro, derrocada política pode ser um risco.
É um avô babado, que se diz cheio de energia e continua a adorar praia e bodyboard. Em Vilamoura, onde passa os verões com a família, o candidato à Presidência da República, que se tornou popular como comentador de política na SIC, recebeu a FLASH! e deixou-se fotografar na intimidade. Falou de tudo sem tabus e diz ao que vai se for eleito. Esta é a primeira entrevista aos vários candidatos à Presidência. Marques Mendes, na primeira pessoa.
Antigo Secretário-Geral do PS tem-se dedicado a recuperar o tempo que roubou o filho Sebastião e a dar-lhe alguma normalidade. De férias com a mulher e a criança, não resistiu, porém, a dar um murro na mesa sobre um tema com o qual sofreu na pele.
O líder do Chega foi um dos grandes vencedores da noite eleitoral, em tempo de mudanças que marca um novo ciclo no seu percurso, com prejuízos para a vida pessoal, nomeadamente para a mulher, Dina Nunes, que se sacrifica por amor.
Em conversa com Manuel Luís Goucha, líder do Partido Socialista foi confrontado com o porquê de o filho, de oito anos, andar no Colégio Moderno. Saiba qual foi a resposta do político.
Depois de Luís Montenegro, é a vez de o líder socialista estar debaixo de fogo, sendo obrigado a justificar o pagamento de avultadas quantias em imóveis. Ele diz que até as contas do filho já foram escrutinadas e que vai apresentar documentos que confirmam a sua transparência.