Afonso, Maria Francisca e Dinis de Bragança estiveram na Monumental de Lisboa para prestarem homenagem ao cavaleiro Paulo Caetano, em nome da Casa Real de Portugal.
Centenas de familiares, amigos e populares juntaram-se na Igreja Matriz de Coruche para as cerimónias fúnebres do bebé Vicente, que perdeu a vida aos dois meses num brutal acidente de viação, que deixou ainda as quatro irmãs hospitalizadas. A mãe, filha do antigo cavaleiro João Palha Ribeiro Telles, recebeu alta para poder marcar presença na missa, mas, muito fragilizada, saiu a meio da cerimónia, celebrada num tom de emoção. No final, o pai enlutado tomou a palavra para agradecer aos presentes o conforto e lembrou a missão do bebé Vicente que, num curto espaço de tempo, lhe ensinaria tanto, especialmente a colocar para trás divergências familiares porque perante um acontecimento desta magnitude, nada disso faz sentido...
João Moura Caetano e Luciana Abreu terminaram o romance no meio de controvérsias. A aproximação do cavaleiro à irmã da estrela da SIC só veio acender novas polémicas.