A estação de Queluz de Baixo voltou a ser líder das audiências fruto à experiência e trabalho do atual diretor-geral do canal. Moniz foi homenageado e aplaudido de pé no passado sábado no Casino Estoril… com Cristina na assistência.
O futuro próximo promete trazer uma fortuna pela indústria dos diretos televisivos. Mas ao futuro risonho desenhado no papel contrapõe-se uma realidade atual muito pobre, com fracos espetáculos, subalternização europeia da liga portuguesa, e prejuízos da Sport TV, atual detentora dos direitos.
Eis uma das imagens televisivas do ano: enquanto as autoridades faziam buscas na sua casa, Rui Rio, ex-presidente do PSD, falava da sua janela para as câmaras da TVI e da CMTV que primeiro lá tinham chegado depois da notícia, e da SIC, um pouco mais tarde.
José Alberto Carvalho disse mal de 'Jornal Nacional' e foi o responsável pelo fim dele... mas agora foi "obrigado" a dar a cara pela decisão de José Eduardo Moniz.
RTP, SIC e TVI enviam nomes de peso para as cerimónias fúnebres da antecessora do novo rei Carlos III e até já houve espaço para um reencontro especial...
A vitória da SIC foi natural, surpreendendo talvez a dimensão do avanço sobre o canal 4. Com efeito, a TVI ficou muito atrás, e registou uma derrota estrondosa. Numa noite em que a empresa tinha investido bastante, a TVI nunca chegou verdadeiramente a dar luta ao principal concorrente.
Foi uma das grandes ausências nos ecrãs da CNN e TVI durante a emissão especial das legislativas. Depois do seu nome ter sido anunciado, o jornalista acabou por ficar em casa.
A apresentadora e diretora só sabe perder em Queluz de Baixo. Novela ‘Festa É Festa’ é agora a sua esperança… numa estação que quer imitar a SIC nas notícias.
Ribeiro era diretor de Programas executivo desde o início de 2020. A partir de 1 de setembro, Cristina assume o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção.