A antiga estrela da televisão desmente problemas financeiros e diz estar a viver uma fase de grande tranquilidade interior que só é ensombrada pelas saudades que tem de trabalhar para o seu público.
Antiga apresentadora vive momento muito complicado: tem a mãe e a filha doentes e disse adeus a casa de luxo, que tinha alugado. "Chegou a hora de partir", revela Cristina Caras Lindas.
A antiga apresentadora, que viveu momentos difíceis nos últimos tempos com a morte de duas pessoas próximas, está agora prestes a realizar o sonho de regressar à TV nacional, pela mão de Herman José e João Baião.
Santiago, o primeiro neto de Cristina Caras Lindas, nasceu esta tarde, em Lisboa. O bebé e a mãe, Catarina Caras Lindas, a filha mais velha da apresentadora, estão bem de saúde.
"A vida tirou-me tudo". É assim que a antiga apresentadora de televisão justifica a angústia em que tem vivido. Cristina abre o coração, mostra as suas casas junto ao mar e explica como ganhou dinheiro para as conseguir. Glórias e tragédias vividas, relatadas em exclusivo pela própria.
Aos 57 anos, Cristina Caras Lindas vive momentos dramáticos e queixa-se da falta de trabalho, depois de ter estado às portas da morte e de o namorado se ter suicidado.
Um assassino ou um pedófilo pode não ser "um homem com mau aspeto", explica Hernâni Carvalho, que estreia 'Linha Aberta', um programa sobre o crime em Portugal, esta segunda-feira, 11, ao final da tarde, na SIC.