Mette-Marit mergulha em depressão profunda após ver o seu nome associado ao do pedófilo Jeffrey Epstein. Apesar das desculpas públicas, nada consegue atenuar a mancha, que se espalha sobre a vida da princesa da Noruega, que além de ter visto o filho ser preso, sofre com uma séria condição de saúde, que progride de forma galopante, e faz com que precise de um transplante de pulmão para sobreviver.
Foram libertados uma série de novos documentos da investigação do escândalo de pedofilia e abusos a envolver Jeffrey Epstein, mas há uma foto em particular que está a gerar revolta. Entenda porquê.
Candidatos travaram-se de argumentos e conversa subiu de tom em vários momentos: por causa do despedimento de Manuela Moura Guedes "a pedido" de Sócrates, pedofilia e dinheiro. "O João foi viver uma reforma dourada para a Europa e agora regressa "porque o seu ego é maior", atirou o líder do Chega.
O alegado pedófilo - que era adjunto da ex-ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro - foi apanhado em flagrante e a PJ tem vídeos seus a abusar crianças.
O presidente norte-americano, Donald Trump, desvalorizou a divulgação de fotografias associadas a Jeffrey Epstein, esta sexta-feira, afirmando que o empresário “tinha fotografias com toda a gente”.
O irmão do rei de Inglaterra já era 'persona non grata' devido às suas alegadas ligações a Jeffrey Epstein, mas as novas revelações bombásticas sobre o polémico e-mail que Sarah Ferguson enviou ao pedófilo e traficante sexual estão agora a causar ainda mais tensões no seio da família real.
Advogada tinha apenas 41 anos e vivia na Austrália. Morte foi comunicada pela família através de um comunicado em que salienta o facto de Virginia não ter suportado o fardo dos abusos sexuais de que foi alvo às mãos de vários poderosos quando ainda era menor de idade.
Depois das polémicas sobre pedofilia, o filho de Isabel II é agora acusado de ter ligações próximas a um espião chinês e tornou-se num verdadeiro "eremita", refugiando-se na casa que partilha com a ex-mulher, Sarah Ferguson.