Começou por ser bailarino, passou dez anos na televisão, mas acabaria por ser dispensado da TVI sem um telefonema, num gesto que apelidou de "falta de humanidade". Hoje, é precisamente desse lapso de empatia que o acusam quando se dirigiu a um Nuno Markl em recuperação para tecer juízos de valor sobre o AVC que sofreu. Anti-vacinas e com ideias bastante vincadas, assume que cultiva o amor próprio por não o ter tido numa infância de privações, mas o seu discurso causa mais crispação do que ondas de carinho. O 'decorador' que agora é coach e tem em Joana Marques o seu ódio de estimação.
A viver uma fase de desnorte, o toureiro terá voltado a encontrar o amor ao lado de um rosto conhecido da televisão espanhola. Conseguirá ela trazer a tão necessária paz à vida de Cayetano?
Depois do afastamento do 'Em Família', apresentador viu as portas da televisão serem-lhe fechadas. Sem trabalho, mas com rendimentos provenientes das redes sociais, tem passado os últimos meses em viagens de sonho pelo mundo e a namorar com a italiana que lhe devolveu a esperança no amor.
Com a corrida à Câmara de Lisboa já na reta final, conheça Alexandra Leitão, a aluna a quem Marcelo Rebelo de Sousa anteviu um percurso brilhante, que pode roubar o trono a Carlos Moedas na principal autarquia do País mas que, no fim do dia, é uma mulher com os dramas de tantas outras...
Numa altura em que as sondagens dão empate técnico para a Câmara de Lisboa, os candidatos mantêm-se em campanha com as confissões mais pessoais. Das dores de juventude aos filhos que faz de tudo para proteger, Moedas mostra-se à-vontade nos palcos mediáticos.
Numa altura em que um dos principais suspeitos do caso sai em liberdade, a dúvida persiste: onde está Maddie? Entre a tese de Gonçalo Amaral, que responsabiliza os pais da menina inglesa por uma morte que acredita ter sido acidental, e as restantes teses, o que se sabe, afinal, sobre o que aconteceu naquele trágico 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, e o que ainda está por explicar?
Publicou o seu primeiro livro em 2017, numa altura em que a sua juventude a impelia a contar outro tipo de histórias, e desde então foi trilhando o seu percurso, tornando-se numa das vozes contemporâneas da literatura nacional. Sob a alçada de uma nova editora, Helena Magalhães traz-nos agora 'Atos de Desobediência', o seu quinto livro, que nos mostra a sua versão mais madura, numa narrativa que satiriza o próprio mercado dos livros onde a autora se move, mas que é muito mais do que isso. "É o romance que mais acompanhou as minhas próprias mudanças pessoais, acabei de fazer 40 anos e sinto-me tão ambígua e defasada como a personagem", disse à FLASH, numa conversa em que o convida a entrar no universo de Glória, a grande estrela do seu novo romance.