Mário Vaz Maia é um dos agentes da PSP acusados de agressões nas esquadras do Rato e do Bairro Alto, em Lisboa. O seu advogado dá agora pormenores sobre o caso.
Mário Vaz Maia é um dos agentes da PSP acusados de agressões nas esquadras do Rato e do Bairro Alto, em Lisboa. Mas um detalhe impediu que ficasse em prisão preventiva como outros colegas...
A família Vaz Maia volta a estar a braços com a Justiça e no centro de mais um escândalo mediático. Depois de no verão de 2025 o cantor Nininho Vaz Maia ter sido detido por suspeitas de envolvimento com uma rede internacional de tráfico de droga, agora é o irmão caçula a ser detido por suspeitas de ter sido um dos polícias que torturou imigrantes na Esquadra do Rato, em Lisboa.
Entre resgates de animais e o combate a descargas ilegais, a mais recente operação da PSP em todo o país travou dezenas de crimes contra a natureza e o bem-estar animal.
A ideia nasceu depois de mãe e filha terem adotado dois pastores-belgas malinois que serviram durante anos no Grupo Operacional Cinotécnico (GOC) da Unidade Especial de Polícia.
Irma Ribeiro partilhou o estado em que ficou o irmão após ter ficado ferido na sequência da intervenção da polícia durante a festa leonina pela conquista do bicampeonato.
É natural que em certas zonas do País que estão a receber mais imigrantes haja um sentimento de insegurança em face de gente que é estranha. Mas que ninguém duvide que são os próprios imigrantes, os mais inseguros.
O pai da apresentadora Carina Caldeira, Adelino Caldeira, viu-se envolvido nas investigações sobre a intimidação na assembleia geral do FC Porto e já reagiu.
Ator distancia-se oficialmente da liderança de Pinto da Costa e da antiga amizade com Fernando Madureira e dá a cara por André Villas-Boas. Coragem do ator é enaltecida por aqueles que acreditam que poderá está a colocar-se em perigo.