Antiga deputada partiu aos 56 anos na sua fase mais vulnerável, levantando questões sobre saúde mental e fragilidade. Nas cerimónias fúnebres, que aconteceram esta quinta-feira, dia 21, muitos foram os que se uniram num abraço coletivo para celebrar 'Tegui', uma mulher que deixou marca, e de alguma forma chorarem por não terem conseguido evitar a tragédia. O filho era o rosto da dor e foi confortado por um mundo inteiro da política, que mostrou que o percurso de Teresa Caeiro não será esquecido, que era eclético e universal. No CDS, de onde partiu desencantada, não houve lugar para mágoas, só para a uma renovada união...
Candidato à Presidência da República deixa mensagem forte nas redes sociais, criticando os políticos por manterem agenda de festas e não estarem ao lado do povo no momento decisivo.
Diga-se, desde já, que não existem grandes flutuações no que respeita ao crime participado às autoridades, motivo, que só por si, despedaça o histrionismo com que se ouviram os nossos dirigentes políticos. Na verdade, como dizia um velho mestre, quem não sabe, teoriza.
Já atingiu perto de meio milhão de seguidores contra os mil de Luís Montenegro, que dá passos tímidos no Tik Tok. Como o líder do Chega usa a rede "dos putos" para viralizar conteúdos e diz o que quer, deixando os concorrentes "a dormir".
Abril é um mês difícil para as generalistas: a existência de debates entre políticos vai tornar mais difícil reagir a qualquer contrariedade. Resultado: apesar de todas as dificuldades financeiras, a SIC pode estar a operar o milagre de voltar a liderar a televisão generalista em Portugal.
Líder do Chega esteve em conversa com Manuel Luís Goucha e admitiu não ter acompanhado os últimos tempos de vida dos avós maternos nem ter marcado presença no seu funeral, devido a compromissos políticos.
Esteve dez anos no Governo de Cavaco Silva onde era visto como um 'Yes, minister', numa imagem que assume não corresponder à verdade. Na altura, tinha fama de chegar atrasado aos compromissos e abandonava reuniões para matar o vício do tabaco que o levava a fumar três maços por dia. Hoje, o novo candidato à Presidência da República, um noctívago assumido como Marcelo, admite ter-se corrigido e, aos 67 anos, diz-se pronto para chegar a Belém.
A mulher do príncipe Harry foi acusada de só estar a ajudar as vítimas dos incêndios de Los Angeles "para aparecer nas fotografias", mas decidiu ignorar as críticas e continuar a distribuir bens e palavras de conforto.