A primeira-dama dos Estados Unidos mostra-se cada vez mais desconfortável com as ideias megalómanas do presidente. O fosso aumenta entre o casal presidencial.
O presidente dos Estados Unidos e a mulher dormiram no Castelo de Windsor, mas em quartos separados. A falta de cumplicidade entre Melania e Donald é gritante.
O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-Dama, Melania Trump, viajaram de helicóptero de Londres para Windsor, onde foram recebidos pelos príncipes de Gales antes de se encontrarem com o rei Carlos III e a rainha Camila.
A notícia é, no mínimo, curiosa: o ex-presidente dos Estados Unidos foi apanhado a guardar um arquivo "íntimo" sobre o presidente francês. Mas antes já espalhava boatos nos corredores da Casa Branca. Afinal o que se está aqui a passar?
'Quatro Horas no Capitólio' é um documento extraordinário, porém aterrador, em que se vê o pânico em bruto de uma horda de energúmenos a entrar, quase sem resistência, no palco central da democracia, na sequência das palavras, em forma de apelo, do próprio ex-Presidente americano. O programa é um dos exemplos mais bem feitos e pertinentes da nova moda da televisão: narrativas em bruto sobre acontecimentos reais, documentos que contribuem para a construção da memória coletiva.
A cantora interpretou o hino nacional norte-americano na cerimónia de tomada de posse do 46.º presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, em Washington.