Depois do turbilhão de emoções do processo de violência doméstica e de enfrentar um cancro, a apresentadora recuperou finalmente o controlo da sua vida, que agora é mais virada para dentro e dedicada ao que a faz feliz. Em tempo de mudanças, admite estar em paz depois de uma fase em que assume ter seguido os conselhos de Rodrigo Guedes de Carvalho e "mergulhado" para se abstrair do terror à sua volta.
Aos 96 anos e com uma saúde cada vez mais débil, Betty poderá não ter o mesmo tempo que a Justiça portuguesa, onde o processo de violência doméstica se arrasta sem conhecer grandes avanços. Numa luta contra o tempo, o filho da americana ergue esforços para resolver todas as questões judiciais com Castelo Branco, numa guerra que vai muito além da queixa por maus-tratos e na qual, inevitavelmente, o tema da herança está em cima da mesa. Entre as batalhas e os jogos de bastidores, foi gravado um novo vídeo em que a americana quebra o silêncio sobre a violência e que será usado em tribunal para memória futura. Entenda tudo o que está em jogo.
A humorista reagiu ao vídeo viral de Luís Montenegro a cantar ao lado de Tony Carreira e insistiu na mesma graça que a vai levar ao banco dos réus por mão dos Anjos.
Revelações foram feitas pelo próprio no julgamento que decorre em Londres. Organização terrorista não esquece as declarações do filho do rei após cumprir duas missões no Afeganistão