Confronto entre o humorista e o político tornou-se mais visível por causa do programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', mas curiosamente começou antes disso, em 2019, e por causa de um amor comum aos dois: o Benfica. Desde então, a guerra tem subido de tom, com Ricardo Araújo Pereira a mostrar-se irredutível em relação a Ventura. O líder do Chega chama-lhe "palhaço do regime", ele diz que o político preside ao "refugo do refugo". Entenda a polémica.
Em conversa com Duarte Siopa para a CM Rádio, o estilista passou os seus 40 anos de carreira em revista e foi com uma certa mágoa que assumiu ter tido sempre mais sucesso lá fora do que em Portugal. Ao longo do percurso, diz ter estado a um passo de ser diretor criativo da Chanel e que recebe frequentemente convites para se mudar para o Dubai. Apesar de se sentir tantas vezes posto de parte pela indústria da moda nacional, admite que o carinho que recebe dos portugueses o enche de ternura.
Depois de muitos rumores, surge agora a confirmação de que os dois apresentadores se envolveram romanticamente, antes de Cristina se apaixonar por João Monteiro.
Jogaram juntos no Benfica e na seleção nacional, partilharam o balneário e uma amizade, que tem sido posta à prova nos últimos tempos, principalmente desde que Nuno Gomes se posicionou ao lado de Noronha Lopes na corrida eleitoral. Em entrevista ao NOW, o antigo jogador encarnado esclareceu finalmente o conflito e também os rumores de que teria sido expulso por Rui Costa do camarote presidencial.
Fotografias comprometedoras foram a razão para acabar com o casamento relâmpago da irmã mais nova do príncipe Alberto do Mónaco com guarda-costas. Casamento esse que nunca foi bem aceite pelos Grimaldi.