Manuel Castro Almeida esteve no 'Jornal da Noite' da SIC, em representação do Governo, para falar da catástrofe que se abateu sobre a zona centro do País. Mas as coisas não lhe correram bem diante das câmaras.
Se o dia começou mal para João Cotrim de Figueiredo por causa das declarações sobre o apoio a André Ventura, só tenderia a piorar com as duras palavras de uma antiga assessora, que não poupou nos detalhes para descrever o alegado assédio do político. "Nunca vou esquecer as várias vezes em que bloqueei quando me disse: 'Excelente trabalho, só falta abrires as pernas comigo'". O candidato foi rápido a reagir, mas a nódoa incrustava-se rapidamente numa campanha que, até aqui, parecia imaculada. Contas feitas, como fica a popularidade do político depois do dia de todas as polémicas?
Depois do turbilhão de emoções do processo de violência doméstica e de enfrentar um cancro, a apresentadora recuperou finalmente o controlo da sua vida, que agora é mais virada para dentro e dedicada ao que a faz feliz. Em tempo de mudanças, admite estar em paz depois de uma fase em que assume ter seguido os conselhos de Rodrigo Guedes de Carvalho e "mergulhado" para se abstrair do terror à sua volta.
O ribatejano de 36 anos, deputado do Chega, tem estado envolvido nas mais diversas polémicas, atirando insultos como "escroque" e "suíno" a pessoas de quem discorda.
Após polémico programa com candidato à presidência da República, redes sociais recuperam controverso final de namoro do jornalista com Emanuel Monteiro.
A peixeirada entre Rodrigo Taxa e Miguel Prata Roque foi tão grande que este último acabou por se levantar e sair do estúdio. Tudo diante das câmaras e em direto.