Perda da Estrela Michelin levou a um rombo financeiro no 100 Maneiras do famoso chef que, num momento difícil, disse ter sofrido com traições por parte do staff. Com menos 40% de faturação mensal, sem o ordenado de sonho da SIC, enfrenta ainda um processo milionário em tribunal, enquanto luta para se manter à tona, num pesadelo que o fará, certamente, reviver um dos anos mais dramáticos da sua vida, quando foi obrigado a fechar o seu restaurante de sonho, depois de ter acumulado uma dívida de meio milhão.
Chef bósnio perdeu a mais alta distinção da gastronomia no início deste ano e já está a sofrer com as mudanças no estatuto, que estão a ter interferência direta nos seus negócios. Admite que a Estrela caiu porque "fala demais" e não se relaciona com as pessoas certas e que o primeiro abalo chegou, numa altura em que também viu o contrato mais profícuo da sua vida chegar ao fim.
Estava previsto abrir portas no ano passado, mas um incêndio devastou o edifício, na Avenida da Liberdade. Depois de muito esforço, suor e milhões, está pronto para ser inaugurado.
O feitiço virou-se ferozmente contra o feiticeiro. É desta forma que podemos resumir aquilo que se passou na passadeira vermelha nos Grammy Awards, quando o rapper e a mulher protagonizaram um escândalo sem precedentes.
Não é segredo para ninguém que é o artista que escolhe a roupa que a mulher veste [ou despe] e aquilo que estava pensado para ser uma boa estratégia de marketing terminou num imenso rombo financeiro.
Apresentadora está com um processo da SIC "em mãos" e ainda não conseguiu ver retorno daquilo que investiu, na altura do seu regresso à TVI, mas; se tudo correr como previsto, prepara-se para receber um miminho do patrão, numa altura em que está feliz e bem resolvida, graças ao amor que deixou entrar na sua vida.
O diretor de Programas da SIC apresentou ‘Papel Principal’ como uma novela nunca vista e, pouco mais de dois meses depois, decidiu acabar com ela, fruto das péssimas audiências. Mais um rombo na estratégia e nos cofres da estação da família Balsemão.
João Pinto e Carla Baía protagonizaram um dos mais longos e feios divórcios do panorama mediático. Casados em comunhão de bens, dividiram tudo até ao último cêntimo (na altura escudo), numa guerra com Marisa Cruz à mistura!