Fragilizado devido às exibições no Arsenal, que não convencem, jogador procura consolo nas memórias felizes de Portugal. Uma maldição inglesa que começou com Rúben Amorim e que parece não trazer nada de bom àqueles que chegam ao Reino Unido vindos de Lisboa.
O treinador do Manchester United teve tratamento VIP em Silverstone onde assistiu ao Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 1. Amorim fez-se acompanhar da mulher, Maria João Diogo.
Chegada da família Viana a Inglaterra obriga a mulher de Ruben Amorim a tomar medidas drásticas em relação ao trabalho. Uma mudança por amor, mas que não está a ser fácil de aceitar para Maria João Diogo, que mostra dificuldades em adaptar-se à nova vida em Manchester.
Hugo Viana assumiu funções diretivas no maior rival de Amorim. Os dois vão ser vizinhos na mesma cidade, mas treinador sabe que não há lugar para deslizes e amizade vai ter uma nova dinâmica.
A humorista decidiu tirar férias no meio da polémica com os Anjos, que está longe de conhecer um fim. Enquanto o caso segue para tribunal, Joana decidiu ir a Inglaterra dar uma mãozinha a Ruben Amorim.
Jovem leonino, de 25 anos, foi decisivo na vitória da Seleção frente à Dinamarca, ao assinalar dois golos, e ficou debaixo dos holofotes mediáticos. Confiante, focado, mas apaixonado pela boa vida, cumprimentava Messi com beijinhos e tem partido alguns corações pelo caminho.
Ruben Amorim celebrou 40 anos na última segunda-feira, dia 27. Na fase mais desafiante da sua vida, o treinador português explicou que estes meses valeram por muito mais e admite que lhe têm pesado.
O sonho britânico prometia muito mas está a revelar-se um verdadeiro pesadelo para Ruben Amorim, que perdeu o sorriso, anda tenso e sofre com a possibilidade de sujeitar os filhos a uma mudança de vida inconsequente. E agora, há saída ?