Ex-namorada do rapper é uma das principais testemunhas no processo em que o Diddy é acusado agredir, drogar, violar, traficar, intimidar e subornar dezenas de pessoas ligadas ao meio da música. O seu testemunho revela o horror que se esconde por detrás do brilho de Hollwyood.
O cantor emitiu finalmente um comunicado sobre a polémica em torno da sua relação com o rapper, que é acusado dos mais variados crimes de abuso sexual.
Rapper foi preso por tráfico sexual, violação e outros abuso e enfrenta uma pena que pode chegar a perpétua nos Estados Unidos. É o "fundo do poço" de um artista que chegou a estar sentimentalmente ligado a Jennifer Lopez e nos anos 90 e 2000 era o anfitrião das festas mais famosas (e loucas) dos elitistas Hamptons
Não bastou fazer um acordo privado e tentar esconder as acusações de agressões físicas e sexuais. Sean Diddy Combs está no centro de um furacão e não é o único. O que se passa com as acusações contra David Copperfield, Gérard Depardieu... e o que ainda vem por aí.