Francês, que obteve cidadania portuguesa em 2021, investiu mais de 1,3 mil milhões de euros no nosso país em projetos em Lisboa, mas sobretudo na Comporta, primeiro ao lado de Paula Amorim e depois a solo. Morreu aos 78 anos, deixando o seu império milionário nas mãos do filho, Alexandre.
O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
O treinador do Benfica não ficou indiferente à morte de Júlio Lourenço, que morreu no mês passado, e que foi orientado pelo 'Special One' no Vitória de Setúbal.
O ator, que está a ser acusado de violência doméstica pela própria filha - cuja polémica terá ditado o fim da sua relação com Beatriz Barosa - deitou os problemas para trás das costas e mostrou-se divertido este sábado à noite.
Depois das queixas por violência doméstica, atriz separou-se do companheiro e remeteu-se ao mais absoluto silêncio, não deixando pistas sobre o que terá a dizer quando for confrontada com aquilo que viu durante o tempo de convivência com a enteada, Inês. Há seis meses a decorrer, inquérito acelera e novidades sobre processo podem ser conhecidas a todo o momento.
Já estiveram separados no passado, mas a humilhação pública a que a influenciadora foi sujeita, depois de ter sido divulgado um vídeo do noivo aos beijos com outra mulher, podem originar uma rutura definitiva. Apesar de não serem casados, a rutura implica a divisão de um verdadeiro império, com a moradia de luxo que estão a construir à cabeça.
Artista foi condenado por ter atropelado intencionalmente um homem após conflito numa bomba de gasolina. Fugiu sem prestar auxílio e vítima teve de ser sujeita a três cirurgias.
Cristiana Gaspar falou abertamente sobre os desafios que os pais, separados, enfrentaram nos últimos anos com a adolescente, que sofre de transtorno borderline. A enfermeira tem sido criticada por permitir que a jovem de 18 anos vivesse na rua.