Conheceram-se muito jovens no Porto e ficariam unidos para sempre numa amizade à prova de tudo. Na hora da partida, Sérgio Conceição não esconde estar de rastos...
Em entrevista à televisão italiana, treinador recordou o passado marcado por várias tragédias e dificuldades financeiras que toldaram a sua personalidade. Hoje, afirma que os pais se orgulhariam de o ver "fumar charutos" e celebrar vitórias.
Técnico do Milan tem tido uma época instável, mas garantiu a passagem à final da Taça de Itália. Sobre o seu futuro, adia decisões mais para a frente. "Dentro de um mês vou dizer o que quero. Pode ser que tenha outras ideias, como ir para o Algarve de férias durante 10 anos, não sei..."
Das festas fora de horas ao regresso em força dos Super Dragões, presidente do FC Porto já não sabe o que há de fazer para ter mão no clube que assumiu em maio do ano passado. O balanço deste primeiro ano está longe de ser o que imaginou, com Villas-Boas a começar a acusar a pressão... que vem de todos os lados.
O presidente portista atravessa o seu pior momento e, de acordo com os mais próximos, está a acusar a pressão, disparando para todos os lados. A fragilidade há muito esperada pelo séquito de inimigos que agora não perde a oportunidade para lhe devolver a armadilha...
Com um percurso de vida duro, treinador gosta de usar o seu lado público para ajudar quem o idolatra. E há uma história que o tocou particularmente e que se transformou numa amizade que já dura há anos.