Perante os alegados problemas de tesouraria que levaram Diana Chaves e Sónia Araújo a abandonar a Glam, Diana Ramos Batalha, a representante da agência em Lisboa, decidiu abrir uma nova instituição e levou consigo vários famosos.
Estrela da RTP terá sido lesada em milhares de euros e quer recuperar o dinheiro do seu trabalho. Sentimento de revolta estende-se a Diana Chaves, que já ameaçou ir para tribunal caso a Glam continue a ignorar o plano de pagamento estabelecido.
Apresentadora mostrava-se fiel à agência que a lançou, ainda jovem, na carreira, mas acabou a ligação com a dor de ter sido traída por uma das pessoas em quem mais confiava e que sabia tudo sobre a sua vida. Diana é uma das novas vítimas dos esquemas nas comissões pagas pelas agências e que estão a causar grande alvoroço no mundo dos famosos.
Ex-apresentadora é agenciada pela Glam, que viu vários agenciados baterem com a porta depois de terem detetado discrepâncias no valor das comissões que lhe eram entregues pelos trabalhos publicitários. Apesar da polémica, mantém-se firme no apoio à amiga Beatriz Lemos.
Alvo da crítica não só do público como de vários atores conhecidos, o apresentador da estação pública reagiu através de um comunicado lido frente às câmaras.
Não bastava ter andado nas bocas do mundo por causa do conturbado divórcio que viveu recentemente, como agora ainda vê o seu lugar nas manhãs em perigo.