Em tempos de grandes sacrifícios pessoais, Sandra Rocha esteve incondicionalmente ao lado do 'maestro' da Luz, não o deixando cair e retribuindo o amor que o companheiro lhe deu no momento mais difícil da sua vida, em que esteve entre a vida e a morte.
São ambos candidatos às eleições do Benfica, trocam farpas em público, mas na vida mais pessoal, há laços de família que os tornam quase compadres. Apesar da ligação, no entanto, os dois mantêm o distanciamento que dita a oposição, e na família o assunto é gerido com 'pinças', sem direito a grandes manifestações de apoio de parte a parte fora da esfera privada.
Casal teve o privilégio de um encontro com o argentino no Vaticano, no decorrer do ano passado. Hospedeira revela alguns dos segredos desse momento único.
Depois da separação, a fadista está a tentar seguir em frente e curar a imensa tristeza que sente pelo fim do casamento. Entre os filhos e as muitas viagens que tem feito, ela mostra como se está a adaptar às novas rotinas.
Com a contestação em torno de Rui Costa, Sandra assume-se como o seu pilar, numa realidade que mostra as voltas que a vida dá. Quinze anos depois, é a vez de ela estar lá para o homem que nunca a abandonou quando passava pelos momentos mais difíceis, internada no hospital.
Filipe e Hugo Costa cresceram a aparecer nos jornais desportivos e hoje o filho mais novo de Rui Costa volta ao panorama mediático devido a um namoro que muito tem dado que falar. Os dois rapazes do presidente do Benfica têm agora 25 e 29 anos, são futebolistas e não escondem o orgulho que sentem na mãe e no pai, que protagonizaram um divórcio explosivo e milionário.
Albano Jerónimo dá conta que os primeiros anos de vida foram duros, muito duros, por causa da pobreza em que a família vivia. "Não tenho complexos", garante, contando as dificuldades que enfrentou.