"Saíste-me na sorte contra tudo e contra todos" é desta forma que a jovem, que há pouco tempo ficou sem um rim por causa de um tumor, começa uma espécie de carta ao bebé que aí vem.
Achou que tinha vencido a batalha contra um cancro na próstata quando começou a ficar ora descontrolado e irascível, ora prostrado e sem forças. Esteve neste limbo dois anos... até que um médico descobriu em três semanas que tinha um cancro no pâncreas. Viveu um inferno longe dos holofotes. Esteve hospitalizado durante ano e meio, ao longo de dois. Desses, cinco meses foram nos Cuidados Intensivos, muitas vezes amarrado à cama. Foi operado 12 vezes, "cortado às postas", como ainda consegue relatar com algum humor, gabando-se de ter sido um paciente "rebelde". Voltou ao trabalho à frente da FLAD em agosto de 2024, mas agora a saúde impede-o de continuar. O político PSD que na juventude foi boxer e também consumiu drogas volta para casa. Tem o sonho de escrever as suas memórias hospitalares. Talvez agora o faça.
Noelia López ficou sozinha com duas crianças nos braços, uma de 5 anos e outra de 2, quando perdeu o seu grande amor. Sete anos depois da morte de Reyes, passa por tratamentos oncológicos.
Antes da cirurgia marcada para esta segunda-feira, a jovem reagiu nas redes sociais com a esperança a transbordar. Ficará sem o tumor, mas também sem um rim.
O ator, de 78 anos, anunciou a morte de Hugo esta sexta-feira, que estava doente há vários anos, com Júlio César a ser obrigado a uma paragem na carreira para cuidar do filho.
Aos 91 anos, aquela que foi uma das mulheres mais bonitas do mundo volta a enfrentar problemas de saúde. Foi hospitalizada duas vezes nos últimos dois meses.
Fez-se cavaleira tauromáquica contra tudo e contra todos. A menina de cabelos loiros leva já 25 anos de toureira, a primeira em Portugal. Um percurso de êxitos mas também de espinhos e mortes prematuras que deixaram marcas profundas.
Há oito anos, a história de Marta, de 19 anos, gerava uma onda de comoção, com a jovem a depender de uma botija de oxigénio para viver, e com apenas 14% da função respiratória. Um tratamento experimental devolveu-lhe a normal juventude, cresceu profissionalmente, casou-se, até que este ano um duro diagnóstico a voltou a colocar à prova. "De uma consulta para a outra, 'cancro' deixou de ser só uma palavra. Passou a ser uma possibilidade em forma de bola de ténis", escreveu, revelando que, em breve, irá enfrentar a cirurgia.