Mesmo sendo neta e sobrinha de rei, a filha da infanta Elena e de Jaime de Marichalar não é vista como a "nora" desejada. Os pais de Borja Moreno Oriol não a querem perto do filho.
O ex-marido da infanta Elena acredita que a filha "assentará" quando encontrar o homem certo. O filho mais velho de D. Duarte Pio seria um marido ideal, mas a jovem recusou de imediato a sugestão de Marichalar.
Rebelde, independente e muito determinada são as principais característica da simpática Victoria Federica, a neta preferida do rei emérito Juan Carlos. Aquela que provoca grandes dores de cabeça ao Palácio da Zarzuela é, aos 24 anos, uma 'máquina de fazer dinheiro'.
Mais de seis milhões de espetadores presos ao televisor para ouvir o que a mais rebelde dos Borbón tem para dizer. A filha da infanta Elena e de Jaime de Marichalar virou uma estrela da noite para o dia, algo que não agrada mesmo nada à Família Real, pois a jovem é tudo menos discreta.
Victoria Federica e Irene Urdangarin além de primas são muito próximas, mas Cristina quer afastar a filha da sobrinha. Uma intenção que levou a fortes discussões entre irmãs.
Aquele que é, a seguir ao seu pai, pretendente à Coroa de Portugal poderá vir a ser rei consorte de Espanha? Esse é um cenário que não é descabido, pois o filho mais velho de Dom Duarte Pio figura de uma lista dos melhores candidatos a casarem com a princesa das Astúrias, filha de Felipe VI e de Letizia Ortiz.
A sobrinha do rei Felipe VI de Espanha é uma mulher independente, sabe muito bem o que quer e não se deixa influenciar por nada nem por ninguém. Nem mesmo pelos bons conselhos do pai, Jaime de Marichalar que gostava de ver a sua “menina” casada com um bom partido, como é o caso do filho mais velho de Dom Duarte Pio de Bragança.
Nascido no seio de uma família aristocrata, o filho mais velho de Dom Duarte Pio e Dona Isabel de Herédia é visto como um dos solteiros mais cobiçados da Europa. Tanto que Jaime de Marichalar, ex-marido da infanta Elena, gostaria de ver a filha casada com o príncipe da Beira.