Foi durante anos o rosto de uma conhecida empresa de telecomunicações. A colaboração acabou após o fim da sua relação com Diogo Valsassina, que também fazia parte das campanhas publicitárias.
Trata-se de mais um sucesso do canal NOW, que nos últimos dias tem consolidado cada vez mais horários à frente da SIC Notícias e continua a apresentar novos formatos.
O Repórter SÁBADO de ontem, sobre uma médica em burn out, obteve uma audiência média de 69 mil pessoas e 1,7% de share. No mesmo horário, a SIC Notícias ficou atrás do NOW com 56 mil espectadores de audiência média e 1,4% de share. Também a CNN ficou atrás do NOW, com 48800 espectadores e 1,2% de share.
Durão Barroso, que admite olhar com preocupação para a complexa conjuntura política mundial, deseja que esta conferência seja, acima de tudo, um espaço de debate. “A ideia é termos perspetivas diferentes para problemas que têm um impacto real na vida de todos nós - e não todas as pessoas a dizerem o mesmo”, frisa.