Adeus "sexo dez vezes por dia" e ao "melhor oral do planeta"! Casamento explosivo de Deborah Secco chega ao fim de forma "infeliz"
Terminou o casamento de Deborah Secco, que se orgulhava de manter uma relação aberta, com base na verdade e na falta de monotonia sexual. A atriz brasileira contava detalhes da sua vida íntima sem tabus, mas agora dizem que foi precisamente essa franqueza que beliscou a união com Hugo Moura.
Ao fim de nove anos de casamento e com uma filha em comum, a relação da conhecida atriz Deborah Secco e Hugo Moura chegou ao fim, numa etapa que a brasileira apelidou de infeliz.
"Um momento infeliz. Cada vez mais o Hugo tem gostado menos dessa exposição toda, dessa vida pública, mas continuamos trabalhando juntos. Quero sumir de cena e ficar quietinha", disse no momento da separação.
O caso talvez não seja para menos. É que, ao longo dos nove anos de casamento, houve pouca coisa que não ficámos a saber sobre o casamento com Hugo Moura. E se a grande parte das figuras públicas fecha a sete chaves os seus segredos mais privados, com Deborah é precisamente o oposto: ela gosta de partilhar e não se pense que deixa os detalhes de fora.
Ao longo da relação, a atriz ficou conhecida por falar abertamente sobre sexo. E não só sobre sexo no geral, mas especificamente sobre como era a sua vida mais íntima com o marido.
Entre as declarações mais emblemáticas estão aquela em que afirmou que, no início da relação, fazia sexo dez vezes por dia com o companheiro, detalhando inclusivamente a sua performance e até especificidades do órgão sexual.
"O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro. Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo", disse, em entrevista a Sabrina Sato, explicou, acrescentando que o Hugo fazia ainda o "melhor oral do planeta".Para Deborah Secco, que é conhecida pelas suas curvas explosivas e pela sensualidade que mantém aos 44 anos, um dos segredos do seu casamento devia-se também ao facto de ambos viverem uma relação aberta, que possibilitava que experimentassem livremente relações com outras pessoas.
"A minha opinião sobre liberdade feminina ainda é um choque para uma sociedade machista, quando falo sobre relações abertas, monogamia, liberdade sexual, prazer… Olho para o mundo a tentar ver uma sociedade não hipócrita, acho mesmo difícil homens monogâmicos a longo prazo, pessoas monogâmicas a longo prazo… ", começou por afirmar ao podcast ‘DiazOn’, de Carla Diaz.
"Acho que durante algum tempo eu não tive a noção do que de facto importava na vida. Tinha algumas relações por necessidade, ou por aparência, ou por estar. Hoje não, hoje só cabe na minha vida o que é de verdade. Traí em algumas relações, não me orgulho disso, mas aconteceu. Eu não lido bem com a mentira. Podia mentir e dizer que nunca aconteceu, nunca fiz. Infelizmente fiz, tive relacionamentos sem verdade, onde fui traída e queria sair daquele relacionamento tóxico e precisava de me apaixonar. Tinha que sair dali e acabava por trair também", disse.
Sobre a forma como vivia o casamento com Hugo, Deborah admitiu que este tinha como base a sinceridade.
"Não vou ser mais a corna idiota, não quero esse lugar para mim, se é preciso conversar sobre combinações no nosso casamento… Sou casada com o homem que mais amo, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, o meu parceiro, que sabe tudo sobre mim, o melhor e o pior. Não posso mentir-lhe. Ele não me pode mentir. Temos de saber de tudo um do outro, ser honestos, aceitar que vivemos numa sociedade difícil, que pessoas importantes vão surgir a qualquer momento, que me vou cruzar com alguém interessante, que vou chegar a casa e vamos conversar sobre isso ou não, como escolha", detalhou.
AS RAZÕES DA RUTURA
De acordo com a imprensa brasileira, Deborah Secco e Hugo Moura já estariam separados desde o início do ano, tendo mantido a rutura em segredo. Nessa altura, afirmam, a atriz foi vista durante um passeio de barco com a filha e o seu suposto affair, enquanto o marido deixava algumas indiretas através das redes sociais.
"Nunca subestime o poder da sua irrelevância", escreveu.
Sobre as razões que levaram à rutura, muito se tem especulado, com fontes próximas a admitirem, precisamente, que foi a franqueza de Deborah Secco que minou a relação. Hugo Moura estaria já cansado de ver a sua intimidade exposta e a sua sexualidade objetivada pela companheira, ao que se somaram outros problemas inerentes a um casamento de nove anos. Apesar da separação, o ex-casal garante que continua unido em prol da filha.
Apesar da separação, o ex-casal garante que continua unido em prol da filha.