'Discutir a Relação', capítulo 2: Quintino Aires, em defesa das Maries, alerta para o perigo dos 'nerds' e explica como é engatar no Tinder
No capítulo 2 do videocast 'Discutir a Relação', vamos falar sobre 'Nem tudo é o que parece'. A (nada) complicada relação de Marie, do BBF, com os pais, a nossa necessidade de procurar "iguais" (ou talvez não) e como se pode engatar no Tinder e em quem ,confiar - se é que isso é possível. Venha daí...
Parte 1: Socorro! A minha filha é como a Marie!
Relações não são só amorosas. Também podem ser entre pais e filhos. Por exemplo, se descobrisse que a sua filha é uma réplica da Marie, a miúda que parece saída de um livro infantil e que está a dar que falar no Big Brother Famosos? Quintino Aires acredita que não há qualquer razão para preocupação. Preocupação é ter um filho "nerd" ou "uma mãe como a dela". Mas essa é outra história... Veja o que ele nos diz.
Parte 2: A minha ex é igual à minha atual
Temos estereótipos? Procuramos parceiros com carateristicas semelhantes ao(s) anterior(es)? Kanye West encontou uma namorada igual a Kim Kardashian. E nós?
Parte 3: Verdades e mentiras dos engates no Tinder
O Joaquim já engatou no Tinder - foi ele que disse -, eu não. Então que melhor desculpa para uma conversa sobre a imagem publica que se mostra uma rede social que trata de relacionamentos e onde "parecer" é muito mais importante do que "ser"? O documentário da Netflix 'O Impostor do Tinder' é o pretexto. O resto é a nossa conversa.