- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
The Mag - The Daily Magazine by FLASH!

E agora? Mulheres de Ruben Amorim e Hugo Viana vivem impasse na carreira por causa do sucesso dos maridos

Chegada da família Viana a Inglaterra obriga a mulher de Ruben Amorim a tomar medidas drásticas em relação ao trabalho. Uma mudança por amor, mas que não está a ser fácil de aceitar para Maria João Diogo, que mostra dificuldades em adaptar-se à nova vida em Manchester.
Por Rute Lourenço | 07 de abril de 2025 às 20:14
Maria João Diogo e Raquel Viana; Ruben Amorim e Hugo Viana Foto: Flash

O primeiro a chegar a Inglaterra, em novembro do ano passado, foi Ruben Amorim, para assumir os comandos do Manchester United, mas por essa altura já se sabia que não tardaria muito a 'aterrar' no Reino Unido o seu melhor amigo, Hugo Viana, para o cargo de diretor desportivo da equipa rival, o Manchester City. Apesar da felicidade de poderem contar com esta amizade num país novo, ao qual ainda se estão a adaptar, a verdade é que tanto sucesso, e a dobrar, trouxe algumas complicações familiares, principalmente para as mulheres dos antigos futebolistas.

Ruben Amorim e a mulher Maria João Flash
Flash
Rúben Amorim casou-se com Maria João Flash
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Ruben Amorim e a mulher, Maria João Diogo Foto: instagram
Ruben Amorim e a mulher Maria João Flash
Maria João com a amiga e sócia Raquel Flash
Maria João com a amiga e sócia Raquel Flash
Maria João com a amiga e sócia Raquel Flash
pub

Amigas há mais de dez anos, Maria João Diogo, companheira de Ruben Amorim, e Raquel Viana, decidiram há alguns anos elevar a amizade a um outro nível e conciliar os gostos de ambas. Foi nessa altura que decidiram criar a empresa de decoração 'Dois Tons', em que dão vida a novas casas de sonho e a projetos especiais, num desafio que tem muito da alma das duas e que agora, necessariamente, vai entrar num impasse, com a gestão da empresa Dois Tons à distância a complicar um pouco as logísticas.

O facto de serem ambas muito proativas no negócio faz com que agora tenham de fazer uma maior ginástica para conseguir conciliar tudo, com mais viagens entre Lisboa e Manchester, que conciliam também com a logística dos filhos e da família. Ainda assim, as duas não querem desistir do seu sonho e, há algumas semanas, por exemplo, anunciaram a integração de uma terceira pessoa na equipa, que vai ficar responsável por 'levar o barco para a frente' na ausência das decoradoras.

pub

"É com grande entusiasmo que anunciamos a integração da Sara na equipa da Dois Tons. Proativa e dinâmica, a Sara traz um olhar criativo com especial atenção aos detalhes que enriquece os nossos projetos. Temos a certeza de que será uma peça essencial no crescimento do nosso grupo", escreveram, apresentando o novo rosto da empresa, que se assegurará que tudo corre bem na sua ausência. No entanto, a ansiedade de Maria João e Raquel é grande por deixarem de estar tão presentes na vida do negócio.

A VIDA DE MARIA JOÃO EM INGLATERRA

pub

Maria João Diogo foi a primeira a chegar a Inglaterra, ainda que até ao momento não haja grande informação sobre como é a vida da família em Manchester. Sabe-se que, depois dos primeiros tempos num hotel, o treinador conseguiu encontrar uma casa para reunir a família no Reino Unido. Porém, a única ocasião em que a decoradora foi vista publicamente foi no aniversário de Amorim, no passado dia 27 de janeiro.

Ruben Amorim e Maria João Diogo Flash
Ruben Amorim e Maria João Diogo Flash
Ruben Amorim e Maria João Diogo Flash

Uma outra notícia dava ainda conta de que Maria João Diogo estava com alguma dificuldade em adaptar-se à vida em Inglaterra, com o frio e o tempo chuvoso a estarem no topo do mal-estar para a companheira de sempre do treinador português. A mudança afigurou-se ainda mais drástica, uma vez que nos últimos anos Amorim, a mulher e os filhos conseguiram sempre manter uma certa estabilidade que, na verdade, é incomum no futebol, onde frequentemente técnicos e jogadores saltam de país em país. Na vida do casal, apenas por uma vez isso aconteceu, com os dois a viverem seis meses no Qatar, porém numa altura em que ainda não tinham filhos e que a vida era necessariamente diferente.

pub

Esta acabaria por ser uma razão pela qual Ruben Amorim tanto ponderou a mudança. Ciente do terramoto que ia representar na vida da família, mediu bem os prós e contras, até chegar à conclusão, no entanto, de que o desafio era fora de série e que seria uma oportunidade única na vida.

Apesar da adaptação custosa, agora Maria João Diogo ganha uma aliada de peso em Inglaterra, com a presença da melhor amiga a melhorar o astral da decoradora, apesar das muitas preocupações com todo o trabalho que deixam em Portugal.

pub

 

Saber mais sobre

pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub