EXCLUSIVO: José Castelo Branco só com a roupa do corpo! Há 7 malas com pertences dele e de Betty que ainda não foram devolvidas
A enfrentar uma queixa por violência doméstica, José Castelo Branco protagoniza nova polémica e mostra-se revoltado pelo caso das malas desaparecidas.
Acusado de violência doméstica e sem saber de qualquer notícia da mulher, Betty Grafstein, José Castelo Branco não consegue fugir às polémicas e com todo o escândalo em todo do seu casamento a decorrer, há mais um pormenor que vem agora alimentar a lista de controvérsias do socialite.
A viver em casa da amiga Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz, o apelidado rei do jet set deixou escapar que, neste momento, só tem para vestir a roupa com que foi detido, quando se preparava para ir dar uma entrevista à TVI, na semana passada.
"Só tenho a roupa do corpo", explicou à FLASH! José Castelo Branco, acrescentando que, na altura, se encontrava a ficar na casa da amiga Marcela Fernandes, dona do espaço noturno Glitter's, onde chegou a atuar, e que agora o socialite garante ter ficado com todos os seus pertences, que consistem em sete das oito malas de viagem com que chegou a Portugal no passado mês de abril para o batizado da neta Constança.
Castelo Branco explica que já tentou por várias vezes contactar Marcela para que esta lhe devolva as suas malas, entre as quais se encontram roupas e vários pertences valiosos da mulher, Betty, mas sem sucesso.
"Estou à espera que a minha amiga Marcela devolva as coisas. Está com gripe, e pelos vistos ainda não está melhor para mandar entregar o que é meu e o que pertence à Betty", explica, adiantando também que há uma outra mala e um charriot de roupa que se encontram no hotel onde José Castelo Branco pernoitou antes de ser acolhido na casa da amiga Marluce.
"Ficou-me com as malas todas, excepto uma mala jumbo que ficou no hotel onde estivemos e um charriot."
A ANGÚSTIA E A SURPRESA COM O PROCESSO DE DIVÓRCIO
Sem notícias de Betty Grafstein desde que 'explodiu' o caso de violência doméstica e impedido de se aproximar a mais de um quilómetro da companheira, José Castelo Branco não esconde a angústia pela ausência de informações sobre o estado de saúde da companheira.
De Nova Iorque vão-lhe chegando ecos de que o filho da socialite está a controlar a situação à distância e que já deu indicações, através dos advogados, para impedir a entrada não só de visitas ligadas a José Castelo Branco, mas também conhecidos de Betty, bem como a disponibilização de qualquer informação sobre o estado de saúde da mãe.
Com uma redoma criada em torno da norte-americana, esta terça-feira, 14 de maio, saíram também as primeiras notícias que dão conta de que Roger Basile já está, inclusivamente, a tratar, com os advogados, da papelada relativa ao divórcio da mãe com José Castelo Branco.
Sobre este assunto, a agente do socialite, Luciana Lima, disse nada saber. "Se efetivamente isso é verdade, o José ou os advogados ainda não receberam qualquer tipo de notificação", fez saber.
No entanto, poderá haver novidades em breve uma vez que, segundo foi possível apurar, Roger quer que tudo seja tratado de uma forma rápida face às acusações de que Castelo Branco é alvo e ao estado de saúde débil da mãe.