O momento em que Ronaldo e Georgina perceberam que o 'divórcio' não era opção! Modelo faz cedências e volta para a Arábia Saudita por amor à família
Amigos garantem que há muito amor a unir Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, mas também uma série de cláusulas legais que não facilitariam uma separação. Certo é que casal retirou uma lição depois da primeira grande crise, e modelo já regressou à Arábia Saudita para manter a família unida.
Numa relação de quase oito anos, é normal que haja alguns momentos de crise, e Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez parecem ter passado por esse período no último ano. Dos dias de grande sofrimento, com a morte de um dos bebés que esperavam, no momento do parto, à frustração de CR7 por, pela primeira vez, as coisas não estarem a fluir na sua carreira, tudo culminou com um afastamento que, pela primeira vez, deixou o casal em pólos opostos.
Durante cerca de um mês, mal estiveram juntos. Georgina deixava então a Arábia Saudita e regressava a Madrid com os filhos mais novos, enquanto CR7 se mantinha em Riade ao lado de Cristianinho, naquele que foi o mais longo período de afastamento que os dois viveram na relação. Soavam, então, todos os alarmes, com alguns meios de comunicação social a afirmarem que a separação poderia estar iminente e a darem conta, inclusivamente, de alguns momentos de maior tensão entre os dois com discussões públicas.
No entanto, enquanto cada vez mais pessoas acreditavam que Ronaldo e Georgina se iriam separar, os dois surgiam juntos na apresentação da nova água alcalina do jogador, a mostrar que a relação estava para durar e com uma lição retirada deste momento menos positivo, que é a de que juntos eles são, efetivamente, mais fortes e que um 'divórcio' não seria a melhor opção.
FILHOS UNEM CASAL
Para esta decisão de lutarem pela relação em muito contribuírem os filhos. Com as crianças muito ligadas
à espanhola, há quem garanta que Cristianinho, Eva, Alana, Mateo e Bella Esmeralda são um grande fator de união entre CR7 e Georgina que, no entanto, já se precaveram em relação a um futuro em que estejam afastados, uma vez que após quase oito anos de vida em comum há muita coisa em jogo.
Segundo já foi noticiado, haverá, inclusivamente, um papel assinado que dita como será a vida de Georgina em caso de separação e que a deixa numa situação económica particularmente vantajosa, garantindo-lhe uma pensão milionária e ainda a moradia de luxo de La Finca, em Madrid, avaliada em muitos milhões de euros, e que sofreu recentemente obras de remodelação.
ELES JÁ SÃO UMA MARCA
No entanto, e apesar da fortuna que arrecadaria em caso de uma separação, a verdade é que a imagem de Gio vale mais enquanto companheira de Ronaldo e o contrário também acontece. Ao longo dos últimos anos, o casal já se fez valer deste estatuto de marca valiosa para arrecadar campanhas publicitárias e principalmente para a espanhola assinar o negócio mais lucrativo da sua vida: o reality show em que mostra toda a sua vida na Netflix, e que já conta com duas temporadas pagas a peso de ouro.
Além de todos estes fatores, há ainda o que Gio viu e ouviu ao longo destes anos com Ronaldo com a modelo a ser, neste momento, uma das pessoas em quem Ronaldo mais confia e que, sabe, por isso, todos os seus grandes segredos. E claro que nesta espécie de acordo pré-nupcial que terão assinado haverá também uma cláusula de confidencialidade, mas ainda assim mais vale jogar pelo seguro...
O AMOR QUE TUDO VENCE
Apesar de saberem que são uma marca valiosa e que, à semelhança de muitos outros casais poderosos, terem a consciência de que juntos valem mais do que separados, não terá sido essa a razão para Georgina e Ronaldo terem superado a primeira grande crise no namoro e permanecerem lado a lado. Quem conhece o casal garante que "há muito amor" entre os dois e que é esse o sentimento que os motiva a continuar juntos e que levou a modelo a abdicar do seu refúgio dourado em Madrid para regressar à Arábia Saudita com a família.
Se é certo que Gio nunca se terá sentido propriamente integrada num país onde os direitos das mulheres ainda continuam a ser um assunto sério, a verdade é que já demonstrou estar disposta a fazer alguns sacrifícios por amor, tendo sempre consciência de que esta é uma fase que não durará para sempre e que dentro de pouco tempo todos estarão de regresso à Europa.
Ainda assim, é expectável que, ao longo do ano, Georgina e os filhos intercalem períodos de permanência em Riade com outros em Madrid, principalmente numa altura em que Ronaldo já não se sente tão sozinho na Arábia, uma vez que além do seu braço direito, Ricardo Regufe, tem agora outro dos seus melhores amigos a morar em Riade. CR7 conseguiu que José Semedo integrasse a estrutura desportiva do Al Nassr e, aos poucos, vai transportando o seu mundo de Portugal para a Arábia Saudita, onde já se sente menos sozinho com os amigos, deixando também mais margem de manobra para Georgina poder respirar um pouco e passar algumas temporadas na mansão de La Finca, em Madrid.